|

Fetiche sexual por pum: sim, isso existe!

Quando o assunto é sexo, os fetiches são infinitos. Tem quem goste de pé, de se fantasiar, de transar vendado e… de pum! Sim, você leu direito. Eproctophilia é como se define o fetiche de quem sente tesão por pum. A pessoa que o tem fica excitado na presença de, digamos, gases no ambiente.
Enquanto, para muitos, fazer pum em público pode ser algo nojento e desagradável, para essas pessoas, o ato de liberar os gases é excitante. Mas cada indivíduo desenvolve esse fetiche de uma forma diferente. Alguns sentem tesão em ver o parceiro ou parceira eliminando os gases quando outros preferem eles mesmos fazer pum.
O Huffington Post inglês pegou o estudo do professor Mark Griffiths, da Universidade de Nottingham Trent, publicado no journal Archives of Sexual Behaviour e selecionou um trecho que dá o contexto desse comportamento. “Pessoas com Eproctophilia passam boa parte de seu tempo pensando sobre pum e têm fantasias sexuais recorrentes com esse tipo de atividade do corpo”, escreveu o especialista.
Mesmo sabendo que gosta desse tipo de atividade na hora do sexo, não é fácil de abrir e revelar esse desejo. Um dos homens com esse tipo de tesão disse que nunca teve esse papo ao vivo e que conversar sobre esse fetiche em fóruns onlines, onde encontrou amigos com o mesmo fetiche. Até hoje, esse homem só realizou sua fantasia com vídeos online. “Eles não têm cenas de sexo e nem de nudez. Na maioria, são apenas vídeos de modelos que podem estar vestidas com a roupa completa ou de lingerie”, contou a Vice.



MdeMulher

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Fetiche sexual por pum: sim, isso existe!"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias