|

Família suspeita de comandar ponto de venda de drogas é presa em Campina Grande

Três pessoas de uma mesma família foram presas na tarde dessa segunda-feira (19), suspeitas de comandarem um ponto de vendas de drogas no bairro Novo Horizonte, em Campina Grande, de acordo com informações repassadas pela Polícia Civil. Ainda conforme a polícia, com os suspeitos foram apreendidas cerca de 500 pedras de crack e 200 pacotes de maconha, além de um revólver calibre 38.
A ação foi realizada por volta das 17h pela equipe da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande (DRE-CG), após os policiais terem recebido uma informação anônima através do Disque Denúncia (197) de que dois homens, de 22 e 18 anos, e uma mulher, de 25 anos, que são primos, estavam comercializando as drogas.
De acordo com o delegado da DRE, Ramirez São Pedro, a casa onde a droga estava sendo comercializada ficava em um primeiro andar e os suspeitos faziam a entrega dos entorpecentes para os usuários por meio de um recipiente de plástico, suspenso por um cordão, fato esse que chamou a atenção da polícia.
Ainda segundo o delegado, ao perceberem a chegada dos policiais, os suspeitos tentaram de livar das provas. “Quando chegamos na casa, o homem de 18 anos estava com um revólver e jogou em uma mata. A mulher jogou os embrulhos de maconha pela descarga, que saiu no esgoto nos fundos da casa. Os três confessaram que vendiam drogas” disse o delegado.
O delegado acrescentou ainda que o homem de 22 anos já tinha passagem pela polícia por roubo e era albergado no município de Esperança, no Agreste. Ele disse também que o revólver que estava com o trio teria sido roubado de um vigilante no estado de São Paulo.
Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia. Eles devem responder pelos crimes de associação ao tráfico e posse ilegal de arma, conforme informou a Polícia Civil.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Família suspeita de comandar ponto de venda de drogas é presa em Campina Grande"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias