|

Em Guarabira, policiais militares e civis recuperam duas motos roubadas

Duas motos que tinham sido roubadas por volta das 7h da manhã desta quinta-feira (8) foram recuperadas poucas horas depois por policiais militares e civis na zona rural da cidade de Guarabira. Os policiais encontraram as motos e dois capacetes escondidos em uma mata de difícil acesso depois de seguirem as marcas de pneus dentro de uma trilha. Para chegarem até o local, os policiais caminharam por mais de uma hora e acreditam que o assaltantes iriam deixar as motos lá por uns dias para depois buscá-las.

As motos recuperadas são duas Honda Bros, uma de cor vermelha e placa NQE 0713-PB e a outra de cor preta e placa QRF 5805-PB, ambas de Guarabira, além dos dois capacetes. Elas foram localizadas em mais uma ação conjunta realizada pelos policiais do Núcleo de Inteligência e Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e policiais civis do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil.

De acordo com as vítimas, elas trafegavam na manhã desta quinta-feira pelo Sítio Tananduba e foram rendidas por quatro homens, que anunciaram o assalto, levando as motos e alguns objetos pessoais. Os policiais então deram início às diligências e à tarde, durante uma incursão ao Sítio Itamataí, visualizaram as marcas de pneus e decidiram seguir a trilha até chegar ao local onde as motos estavam escondidas.

As motos e os capacetes foram levados até a Delegacia de Polícia Civil de Guarabira para serem devolvidos aos proprietários.



Fonte: Assessoria 4º BPM

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Em Guarabira, policiais militares e civis recuperam duas motos roubadas"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias