|

Em Alagoa Grande:Dois homens são presos por posse ilegal de arma de fogo e receptação

Dois homens foram presos por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nessa quinta-feira (23), na cidade de Alagoa Grande, um deles acusado de ameaça e posse ilegal de arma de fogo e o outro, por receptação. Na primeira ocorrência, a guarnição comandada pelo sargento Nascimento se dirigiu até o Sítio Gavião, onde o acusado tinha sido detido por moradores por ameaça.

Ele foi revistado e nenhuma arma foi encontrada mas, no interior da sua residência, os policiais localizar uma espingarda de fabricação artesanal. A arma foi apreendida e conduzida à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o acusado, que foi autuado em flagrante por ameaça e posse ilegal de arma de fogo.
Em outra ocorrência, a mesma guarnição foi solicitada pela delegada de Alagoa Grande para localizar e apreender a moto Honda CG 125 com placa de Solânea-PB e prender o jovem de apelido Biito, acusado de receptação e que foi denunciado por um homem acusado de roubar o veículo. Os policiais localizaram a moto e o acusado de receptação, que foi conduzido à delegacia.
Acusado de receptação da moto


PORTAL AG1 COM 4BPM

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Em Alagoa Grande:Dois homens são presos por posse ilegal de arma de fogo e receptação "

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias