|

Deputado Tião Gomes agradece ao Governo do Estado pela obra da adutora de Pilões

A cidade de Pilões, no Brejo do Estado, ganhou uma adutora que vai reforçar o sistema de abastecimento de água para cerca de sete mil moradores da cidade. A obra representa R$ 2,6 milhões de investimento e é mais uma ação do Governo do Estado para garantir segurança hídrica à população. Nesta quarta-feira (21), o deputado estadual Tião Gomes (Avante) fez um pronunciamento durante sessão da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), em agradecimento ao governador Ricardo Coutinho pela obra.
“Um Governo que se preocupa e está executando obras. Areia e Pilões já contam com dois novos investimentos no abastecimento de água em pouco tempo, o que representa um modelo diferente que Ricardo Coutinho tem imprimido na Paraíba, comprometido com a sociedade. Há muito tempo o povo de Pilões brigava, chorava e gritava pelo abastecimento d’água. Agora, nós temos a felicidade de inaugurar ao lado do governador, do secretário João Azevedo e de outros colegas deputados, essa grande obra que veio com certeza fazer a diferença na cidade e região”, agradeceu o deputado.
Tião Gomes fez um balanço das ações do Governo do Estado em parte do Brejo paraibano como adutoras e pavimentações de estradas estaduais.
“Ricardo Coutinho sem prometer leva água para cidades do Brejo onde nós sabemos que já existe água, mas que não era distribuída para o povo. E não é só isso: Pilões recebeu a estrada que liga Cuitegí a Pilões, essa rodovia foi a única que Cássio Cunha Lima fez na minha região, mas em um ano parecia uma tábua de pirulito, porém, o governador Ricardo Coutinho reformou e fez também a estrada de Areia a pilões. Então esse é o grande governo que nós temos e que trabalha por toda região. Nós temos obras de Cajazeiras a Cabedelo”, falou o deputado Tião Gomes.
Obra
A obra representa R$ 2,6 milhões de investimento e é mais uma ação do Governo do Estado para garantir segurança hídrica à população.  A obra compreende a captação flutuante na Barragem Saulo Maia, com vazão de 50 metros cúbicos por hora; adutora de água bruta com extensão de 12.600 metros em aço corten e PVC, sendo 11.610 metros com diâmetro de 150 milímetros e 990.


Assessoria

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Deputado Tião Gomes agradece ao Governo do Estado pela obra da adutora de Pilões"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias