|

Criança de 9 anos é estuprada pelo tio e pai esconde acusado embaixo de cama

Uma criança de 9 anos foi estuprada pelo tio, em Passo Fundo, região Norte do Rio Grande do Sul. O homem, de 18 anos, foi preso e encaminhado ao presídio da cidade. O pai da criança, que é irmão do suspeito, tentou escondê-lo, e também foi preso, mas liberado logo após.

O crime ocorreu no sábado (24). Segundo o delegado que cuida do caso, Fábio Peres, a criança brincava com sua tia, de 8 anos, em um dos cômodos da casa. O tio teria trancado as duas e estuprado a menina de 9 anos, na presença da mais nova.

Vizinhos denunciaram o crime. Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais, da Brigada Militar, foi até o local, onde o pai informou que o autor do estupro havia corrido em direção a um matagal.

Porém, durante as buscas, a sala de operações recebeu a informação de que o autor estaria escondido na casa onde ocorreu o crime. Os policiais então retornaram a residência e encontraram o homem escondido embaixo de uma cama.

O suspeito e o pai da vítima foram levados para a delegacia, onde foi decretada a prisão em flagrante do autor do crime. O pai da menina foi liberado, mas a Polícia Civil deverá investigar a família e ouvir demais testemunhas. A menina foi levada até um hospital e passou por perícia. O estupro foi confirmado pelo médico legista.

Compartilhe :

veja também

2 comentários Em: "Criança de 9 anos é estuprada pelo tio e pai esconde acusado embaixo de cama "

  1. Este Brasil tem q melhorar ter prisão perpétua pra a estes safados😠😠😠 neste caso ai tem q ir preso os 2 por fazer esta covardia com a criança e o pai perder a guarda do filho😠😠😠😠😠

  2. Este Brasil tem q ter prisão perpétua e o pai perde a guarda do filho 😠

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias