|

Bando Invade Festa é rouba bolo de Aniversário e mais de 10 Mil Reais

Uma casa foi assaltada na tarde desta quinta-feira (1), na comunidade de Fagundes, no município de Lucena, Litoral Norte da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, três homens teriam chegado armados com faca, roubaram utensílios da casa, dinheiro e até um bolo de aniversário da festa que acontecia no local.
Na noite da quinta-feira, a polícia abordou um veículo branco no bairro do Valentina, em João Pessoa, onde estavam presentes o motorista e uma mulher com três televisões, um microondas, R$ 2 mil e cheques que ultrapassavam o valor de R$ 10 mil. O motorista informou que fazia transporte alternativo e estava levando a passageira, Mônica Ramos Guedes.
Mônica revelou à polícia que pegou o material no bairro Parque do Sol. No local, a polícia encontrou 600 gramas de maconha no quintal da casa e prendeu uma mulher, após concluir que o material apreendido fazia parte do assalto realizado no município de Lucena.
O motorista e as duas mulheres foram encaminhados à Central de Polícia Civil de João Pessoa. O motorista prestou depoimento e foi liberado. As duas mulheres permanecem presas e a polícia continua à procura de Lucas Diniz da Silva, um dos homens que teria participado do assalto.
AG1 com F.silva

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Bando Invade Festa é rouba bolo de Aniversário e mais de 10 Mil Reais "

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias