|

Após audiência de custódia ex-prefeita do Conde é levada para penitenciária Júlia Maranhão

A ex-prefeita da cidade do Conde, Tatiana Lundgren Correa de Oliveira, após audiência de custódia, foi encaminhada para o presídio Júlia Maranhão. Já o ex-procurador do município, Francisco Cavalcante Gomes, foi encaminhado para o 5º Batalhão.
Tatiana não tem diploma universitário, por isso aguardará em um presídio comum. Já no caso do ex-procurador, a prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva. Com ele foi apreendido um veículo clonado e documentos falsos.
"O carro que foi localizado com ele estava com placas que não condiziam com os números do chassi. Nem o número do motor batia também. O carro original teria sido usado no Rio Grande do Norte em um assalto e tinha sido roubado. Foi encontrado queimado depois", explicou o promotor Manoel Cassimiro Neto, do Gaeco.
O promotor explicou que Francisco Cavalcante Gomes foi preso em flagrante por receptação de objeto ilícito e uso de documentos falsos. "Ele ainda tentou ocultar os documentos, esconder a chave, mas o GOE localizou", disse o promotor.
Os dois foram presos na manhã desta terça-feira (6) porque teriam desviado recursos públicos na negociação ilícita de um terreno que estaria sendo desapropriado pela prefeitura do Conde. Eles são acusados de lavagem de dinheiro, peculato e crime de responsabilidade. Eles teriam fraudado documentos enviados para o Portal Sagres.

Carro clonado apreendido com o ex-procurador


Carro original que foi localizado pela Polícia Civil

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Após audiência de custódia ex-prefeita do Conde é levada para penitenciária Júlia Maranhão"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias