|

Vice-prefeito de Solânea invade rádio do sistema correio, agride vereador e impede programa

O vice-prefeito de Solânea, Edvanildo Júnior(PTB), invadiu na manhã desta sexta-feira(09) o programa jornalístico da Rádio Correio da Serra, afiliada da Rede Correio de comunicação e agrediu o vereador do município, Tiago José(PHS), que concederia uma entrevista para o programa. A agressão teria sido motivada por uma contestação feita pelo vereador sobre o vice-prefeito não aceitar a redução de seu salária durante uma medida de cortes de gatos do município aplicada pelo prefeito da cidade, Kaiser Rocha(DEM).

O debate sobre a redução salarial do vice-prefeito iniciou-se na última segunda-feira(05) quando o vereador concedeu uma entrevista para o programa da rádio Correio da Serra e questionou quais seriam os motivos que teriam levado o vice-prefeito a não aceitar a redução do seu salário da mesma maneira que o prefeito do município houvera feito. Em respostas ao questionamento do vereador, Edvanildo concedeu na última quinta-feira(08) uma entrevista onde se defendeu contra as acusações feitas por Tiago José.

Novamente convidado pela rádio para falar sobre o caso nesta sexta-feira(09) o vereador aceitou a proposta de responde o que fora dito por Edvanildo. Quando o vereador e os apresentadores do programa já se encontravam no estúdio da rádio para que pudessem realizar o programa foram surpreendidos pela invasão realizada pelo vice-prefeito. O aparecimento do vice-prefeito impediu que os jornalistas da rádio Correio da Serra realizassem a entrevista que acabou sendo adiada.
A Rádio Correio da Serra emitiu uma nota de esclarecimento onde comentou sobre o ocorrido, na nota a administração da rádio declarou constrangimento sobre o acontecido e pediu desculpas ao povo de Solânea.



Creditos  PolêmicaPB

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Vice-prefeito de Solânea invade rádio do sistema correio, agride vereador e impede programa "

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias