|

Veículo com restrição de roubo e placa fria é apreendido em Alagoa Grande

Um veículo com restrição de roubo e placa fria foi apreendido por policiais da 2ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar na tarde desta terça-feira (27), no Distrito de Canafístula, em Alagoa Grande. Ao realizarem a consulta no veículo, um Corsa, que tinha a placa MNG 0666, de João Pessoa-PB, os policiais militares verificaram, através do chassi, que a placa original é MMN 5938, de João Pessoa-PB, e que ele possui restrição.


A apreensão foi feita pela guarnição composta pelo sargento Washington e pelos soldados Alcântara, Mychaell e Gomes, que conduziram o veículo para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimento legais.


EM BELÉM - Três homens foram presos por policiais da 3ª Companhia do 4º BPM, dois deles acusados de vias de fato e um por violência contra a mulher. Os dois homens brigavam em via pública e foram detidos pela guarnição comandada pelo sargento Dinarte, que interveio e encaminhou os dois para a delegacia.


Na outra ocorrência, o acusado agrediu fisicamente a esposa com uma pedra, causando-lhe um hematoma na testa. Ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Veículo com restrição de roubo e placa fria é apreendido em Alagoa Grande "

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias