|

Suspeito de participar de explosão a banco dentro de shopping era lotado no gabinete do prefeito de CG, Romero Rodrigues

A Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil realizaram operação policial na manhã desta terça-feira, 07, e prenderam dois homens que estariam envolvidos no assalto que invadiu e explodiu banco no Shopping Partage, em Campina Grande. A Operação Aurora cumpriu 12 mandados, sendo quatro de prisão preventiva e oito de busca e apreensão.
A grande questão é que um dos homens presos é servidor comissionado da Prefeitura de Campina Grande, locado no gabinete do prefeito Romero Rodrigues. Romário Gomes Silveira é filho de um lider comunitário do bairro da Liberdade, bastante conhecido na cidade como ferrenho defensor do PSDB e do senador Cássio Cunha Lima, Seu Neném.
Segundo a gestão, ele foi exonerado na manhã desta quarta-feira (7)e era lotado no gabinete do prefeito.
“A exoneração do servidor não significa, necessariamente, uma condenação antecipada em relação a uma acusação a qual ele terá oportunidade de apresentar defesa e, se for o caso, demonstrar sua inocência. De fato, trata-se de uma medida administrativa sensata e de respeito aos princípios que regem a gestão, sob a luz da ética, honradez e comportamento exemplar. Lamentavelmente, nenhuma instituição está imune a fatos isolados dessa natureza, mas cabe ao poder público tomar as medidas necessárias e cumprir seu papel institucional”, disse a nota da prefeitura.
O prefeito Romero Rodrigues (PSDB) lamentou o envolvimento do servidor com o crime e explicou que a ação necessária para esse caso, por parte da prefeitura, foi tomada, que foi a exoneração. O tucano confirmou que o servidor era lotado em seu gabinete, mas que desconhecia a prática do funcionário.
“Ele errou e tem que pagar pelo erro. O que competia à prefeitura nós fizemos que foi exonerar. Infelizmente pessoas em todas as instituições se corrompem. Conhecia ele, mas não tinha como saber que ele se envolvia com delitos”, alegou Romero.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Suspeito de participar de explosão a banco dentro de shopping era lotado no gabinete do prefeito de CG, Romero Rodrigues"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias