|

Suspeito de matar sobrinha com quem tinha relacionamento na Paraíba é preso

Um homem foi preso nesta quarta-feira (7) suspeito de matar a sobrinha na cidade de Sousa, no Sertão paraibano. O crime ocorreu na última segunda-feira (5) em um escritório, no Centro da cidade. Segundo a Polícia Civil, o tio tinha relacionamento amoroso com a sobrinha Francisca da Silva, de 28 anos, e foi apontado como o principal suspeito.

De acordo com a Polícia Civil, o homem identificado como Francisco de Assis foi preso na tarde desta quarta-feira. Ele estava escondido embaixo de uma placa de concreto do canal do perímetro irrigado das várzeas de Sousa. O caso está sendo investigado pelo delegado da Polícia Civil, Vicente Honório.

Até 18h20 (horário local) o suspeito continuava sendo ouvido na delegacia de Polícia Civil de Sousa. O delegado confirmou que o suspeito tinha um relacionamento amoroso com a sobrinha e que o caso é investigado como feminicídio.

Entenda o caso

A vítima foi uma técnica em enfermagem de 28 anos. Na tarde da segunda-feira, ela estava em um escritório, no Centro de Sousa, quando o suspeito teria entrado no local e atirado várias vezes contra ela. Depois do crime, o suspeito fugiu em uma moto, que foi encontrada abandonada no mesmo dia. A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Regional de Sousa, mas não resistiu e morreu.





G1PB

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Suspeito de matar sobrinha com quem tinha relacionamento na Paraíba é preso"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias