|

Sem perdão: Grávida de 16 anos é executada por motociclista, veja vídeo!

A cidade de Santa Cruz do Cabrália, na Bahia, está ainda tentando encarar a realidade da violência, ainda mais que envolve o tráfico de drogas. Uma adolescente de apenas 16 anos, que estava grávida, foi morta a tiros na madrugada da última terça-feira (23) por conta de uma dívida por drogas. Conforme as primeiras informações divulgadas, o bebê também faleceu após a ação. Imagens de câmeras de segurança também foram obtidas por veículos de comunicação e mostram o momento em que a jovem é executada.
O vídeo, que está sendo bastante divulgado na internet, está ajudando as investigações policiais. Nele, aparecem duas pessoas caminhando na rua durante a madrugada. Uma dessas pessoas é a adolescente, identificada como Dhessica Whinny Batista da Silva. Pode-se perceber que uma moto para perto das duas, e um dos ocupantes parece chamar as mulheres para perto. Quando se aproximam, um dos homens começa a atirar, enquanto a adolescente tentar sair correndo. Claramente, o crime foi uma execução, caso contrário, as duas mulheres que caminhavam seriam mortas.
O delegado responsável pelo caso, Bruno Barreto, conta que a motivação praticamente já foi esclarecida. Dhessica era usuária de drogas e estava também envolvida com o tráfico de drogas da cidade baiana. Agora, falta descobrir quem são os responsáveis pela morte da adolescente. A principal suspeita é que o grupo de traficantes da região tenha ordenado o assassinato por falta de pagamento da jovem. A vítima foi ainda perseguida pelos bandidos pelo distrito de Coroa Vermelha, onde foi morta.
As autoridades ainda comentaram que o crime era anunciado. Antes de ser assassinada, a adolescente havia recebido uma ameaça e também apanhado. Como não conseguiu quitar a dívida com os traficantes, ela acabou sendo morta, como havia sido prometido. De acordo com as últimas informações, o nome de quem encomendou o crime já foi descoberto, mas ainda não foi divulgado. Falta apenas descobrir quem é o executor.

/catoleemfoco

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Sem perdão: Grávida de 16 anos é executada por motociclista, veja vídeo!"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias