|

Sargento reformado da PM morre ao sofrer descarga elétrica

O sargento Nilson Avelino dos Santos, reformado há cerca de dois anos da Polícia Militar, morreu ao sofrer uma descarga elétrica na tarde desta segunda-feira (19), na cidade de Sapé, na Zona da Mata da Paraíba, a 42 km de João Pessoa.
Segundo o sargento Clóvis, da PM, o acidente aconteceu quando o policial reformado fazia manutenção na rede elétrica de uma casa, mas ninguém presenciou a ocorrência.
“Ele tinha casas alugadas em Sapé e morreu enquanto fazia reparos na rede elétrica de uma delas, que estava desocupada, no conjunto Bela Vista, que fica próximo à saída para a cidade de Mari. Ele foi visto com vida pela última vez durante a manhã. No fim da tarde, por volta das 16h, vizinhos notaram que a casa estava aberta e, ao entrarem no local, já encontraram o sargento Nilson sem vida”, contou Clóvis.
O PM informou que o corpo da vítima foi encontrado agarrado a um fio elétrico e que profissionais que atuaram no caso confirmaram que uma descarga de eletricidade foi a causa da morte, mas, até o fechamento desta matéria, não haviam avaliado o que teria provocado o acidente.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Sargento reformado da PM morre ao sofrer descarga elétrica"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias