|

Prefeitura inicia distribuição de carnês do IPTU em Alagoa Grande

A Prefeitura de Alagoa Grande, Brejo paraibano, através da Secretaria da Receita, iniciou as entregas dos carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) aos munícipes. Após o pagamento, as pessoas não precisam mais se deslocarem ao prédio da Prefeitura.


Os contribuintes poderão realizar o pagamento diretamente na rede de atendimento do Banco Bradesco, utilizando os canais do Bradesco Expresso, Internet Banking e o Caixa Eletrônico. Os carnês serão entregues nas residências, e contém duas formas de pagamento.

Se o contribuinte pretende realizar o pagamento com o desconto de 30%, ele pagará apenas a primeira folha do carnê, que estará identificada como COTA ÚNICA. Se pretende obter uma redução de 20%, deverá quitar as parcelas a partir da segunda página (folha), DESCONSIDERANDO a primeira (folha).

Os recursos arrecadados com o pagamento do IPTU serão destinados a idealização de obras no município. Isso está sendo adotado desde o início de 2017, período que o prefeito Antônio Sobrinho (PSD) assumiu a Prefeitura, os recursos são injetados diretamente em recuperação de obras. Veja abaixo.
Assessoria

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Prefeitura inicia distribuição de carnês do IPTU em Alagoa Grande"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias