|

Prefeito de Alagoa Grande adere à pré-candidatura de João Azevêdo

O prefeito do PSD, Antônio da Silva Sobrinho, declarou apoio à pré-candidatura de João Azevêdo (PSB), durante reunião realizada nesta quarta-feira (21), em João Pessoa. O encontro contou ainda com a presença do governador Ricardo Coutinho e do deputado estadual João Bosco Carneiro (PSL).

O prefeito explicou porque decidiu apoiar Azevêdo na disputa pelo Governo do Estado. “Nós conhecemos as qualidades de João e sabemos que ele tem feito muito por essa Paraíba. Ele tem a mesma linha do governador Ricardo Coutinho em relação ao trabalho e sem dúvidas vai prestar um bom serviço ao povo paraibano”, declarou Sobrinho.

Presente na reunião, o deputado estadual pelo PSL, João Bosco Carneiro, disse que a o encontro desta quarta-feira foi bastante produtivo. “Houve uma convergência de ideais e disposição de trabalho. Nós precisamos estar unidos e pensando no bem estar da população paraibana, acrescentou o deputado.
Além do prefeito de Alagoa Grande, também passaram a apoiar João Azevêdo, neste mês de fevereiro, os prefeitos das cidades de Bom Sucesso, Serra Branca, Curral de Cima, Carrapateira, Emas, Pilõezinhos, Sertãozinho, Borborema e os grupos políticos que fazem oposição nas cidades de Uiraúna e São João do Cariri.

Portal AG1 com Paraíba Já.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Prefeito de Alagoa Grande adere à pré-candidatura de João Azevêdo"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias