|

Paraibana morre em acidente na BR-020 envolvendo ônibus que saiu de Cajazeiras

A sousense Wigna Casimiro Gonçalves, de 45 anos, está entre as vítimas fatais do acidente que envolveu um ônibus do Guanabara e duas carretas, na BR-020, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal.  Ela viajava com o esposo, José Francimar Gonçalves, que continua internado. O casal antecipou a viagem para participar da formatura da filha em Brasília.
O comerciante Pedro Nóbrega de Araújo, 54 anos,foi outra vítima fatal. Ele morreu no local do acidente e o corpo está sendo velado em Formosa, Goiás. Ela tinha vindo visitar a mãe doente que mora em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.
No acidente ocorrido nessa quinta-feira (15), 9 pessoas morreram e outras 34 ficaram feridas.
A recepcionista Joana Jacinto Almeida, de 37 anos, que mora em Ceilândia disse ter ficado aliviada após encontrar a mãe, a dona de casa Heloisa de Almeida, de 78 no Hospital Regional de Planaltina (HRP). A idosa saiu de Pombal, também no Sertão.
O delegado Antônio Humberto Soares disse ao G1 que pelo que foi levantado até o momento, a principal suspeita é que o motorista do ônibus, Édson Lopes Lima, de 47 anos, uma das vítimas fatais, tenha dormido ao volante e provocado a batida.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do ônibus – que partiu de Cajazeiras, na Paraíba, com destino a Goiânia – invadiu a contramão, causando a batida. A corporação disse não ser possível afirmar que ele tentasse uma ultrapassagem na hora da batida.

Diário do Sertão

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Paraibana morre em acidente na BR-020 envolvendo ônibus que saiu de Cajazeiras"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias