|

"Paola Bracho" é preso suspeito usar perfil falso no Facebook e estuprar dois garotos na Paraíba

"Paola Bracho" de 24 anos foi preso em flagrante no fim da tarde desta segunda-feira (5) suspeito de chantagear e estuprar dois adolescentes de 15 anos em Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba. Segundo o delegado Sheldon Andrius Fluck, o suspeito usava um perfil falso nas redes sociais, usando fotos de uma mulher, para atrair os adolescentes.

O delegado explicou que por meio do perfil falso, o jovem pedia fotos dos adolescentes sem roupa e depois marcava encontros. Quando chegavam lá, as vítimas percebiam que era um homem e queriam ir embora. Então, o suspeito chantageava os meninos, afirmando que divulgaria as fotos se não houvesse relações sexuais.

“Um dos meninos disse que essa chantagem já estava acontecendo há um ano”, afirmou o delegado.

De acordo com Fluck, o suspeito foi preso em flagrante, com um dos adolescentes em um quarto. Na delegacia, o jovem confessou o crime, mas afirmou que chantageou os adolescentes apenas na primeira vez em que se encontraram. Ele foi autuado por estupro.

Os adolescentes que fizeram a denúncia, na companhia dos responsáveis, afirmaram que o suspeito fez outras vítimas. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: ""Paola Bracho" é preso suspeito usar perfil falso no Facebook e estuprar dois garotos na Paraíba"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias