|

Pai mata filho de 5 anos com golpe 'mata-leão'

O pai de um menino de 5 anos confessou à polícia que estrangulou o menino usando um golpe "mata-leão". O suspeito, Jonas Pereira Teixeira, de 30 anos, foi preso em flagrante neste domingo (4), em Sinop, a 503 km de Cuiabá, e se defendeu afirmando que estava sob efeito de drogas.
De acordo com informações do 'G1', a criança identificada como Davi dos Santos Vasconcelos, de 5 anos, chegou a ser socorrida pelo pai que o levou a uma Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Menino Jesus, onde faleceu.
Segundo a Polícia Civil, o pai do menino foi preso por homicídio qualificado. O suspeito disse na delegacia que estava usando pasta base de cocaína desde sexta-feira (2) e que estava "entorpecido" pela droga quando atacou o filho.
Ainda de acordo com o depoimento do suspeito, ele agarrou o menino por trás, apertado o pescoço da criança, com um golpe "mata-leão", e o lançou ao chão. A Polícia Civil adiantou que no corpo do menino existem outras marcas, além do estrangulamento, sugerindo que a criança também teria sido espancada. A informação foi omitida pelo suspeito no julgamento.
Segundo o 'G1', Jonas será apresentado em uma audiência de custódia nesta segunda-feira (5). As causas das lesões e do óbito da criança serão apresentados posteriormente em laudo emitido pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), de Sinop.
AG1 com Notícias ao Minuto

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Pai mata filho de 5 anos com golpe 'mata-leão'"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias