|

ORGANIZAÇÃO DO TRANSITO NA PROCISSÃO DA PADROEIRA DE ALAGOA GRANDE, PB.

Como estava previsto, a Procissão da Padroeira de Alagoa Grande, Nossa da  Boa Viagem, no domingo, foi a maior procissão de todos os tempos. Parabéns para o Padre Paulo, administrador desta bela Paróquia, padre Marco e o Monsenhor Nicodemus por este entendimento, escolhendo o domingo como sendo o dia da procissão e garantindo a presença do Bispo Dom Aldemiro de Diocese de Guarabira.
 
Calcula-se que cerca de 16 mil pessoas acompanharam a Virgem da Boa viagem.  Mas um dos pontos altos do cotejo foi a ORGANIZAÇÃO por parte das comunidades católicas da Igreja e a logística do TRANSITO colocada em prática pelos PMS CABO AMÂNCIO e SEVERINO tendo como apoio a equipe da SEGURANÇA KÊNIA MÉRICA  que finalmente encontraram uma solução para o caos que se tornava o transito, todo ano, no dia da Procissão.
KÊNIA MÉRICA e CABO AMÂNCIO -  CAPACIDADE EM COMANDO E ORGANIZAÇÃO
Aliás, não só o a organização do transito do centro da cidade voltado para a Procissão mas, diga-se de passagem, nota-se agora, todos os dias, que o TRANSITO DO CENTRO DA CIDADE DE ALAGOA GRANDE finalmente está sob controle e, como era reclamado por todos, HOJE, SE PODE TRAFEGAR fluentemente pelos principais corredores do centro da cidade. 
 A esta ação do Prefeito Dr. Sobrinho e a equipe organizadora do transito no centro da cidade de Jackson do Pandeiro, o nosso mais reconhecido PARABÉNS.

PREFEITO SOBRINHO e AUTORIDADES DA IGREJA CATÓLICA
DEPUTADO JOÃO BOSCO JUNIOR - FÉ E DEVOÇÃO A ALTURA DO POVO
KÊNIA e AMÂNCIO - COMPETÊNCIA COMPROVADA EM AÇÕES E COMANDO

RUAS VAZIAS - A PRIORIDADE FOI A PASSAGEM DA MÃE SANTA E O POVO.
 
 POR: bibiu do jatobá.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "ORGANIZAÇÃO DO TRANSITO NA PROCISSÃO DA PADROEIRA DE ALAGOA GRANDE, PB. "

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias