|

Operação Rottas do 4º BPM apreende dois revólveres em Alagoa Grande


Na cidade de Alagoa Grande, dois revólveres foram apreendidos pela Operação Rottas, realizada por policiais da Rotam e Força Tática do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) durante a madrugada desta terça-feira (27). A Operação Rottas está sendo realizada em toda a Paraíba, por determinação do comandante geral, coronel Euller, especialmente durante a noite e madrugada, com o objetivo de intensificar a presença ostensiva da polícia nestes horários. Nesta terça-feira, sob os comandos do major Silva Ferreira e do tenente Galdino, a operação também foi realizada nas cidades de Guarabira e Belém, contemplando as sedes das três Companhias do 4º BPM.


A primeira arma foi apreendida por volta das 2h, no Distrito de Canafístula, quando, ao abordar um veículo SW4, os policiais realizaram uma revista e encontraram um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Por volta das 3h, quando os militares davam continuidade às rondas, um Celta foi abordado e no interior do veículo foi encontrado um revólver calibre 32 com seis munições intactas.

As armas apreendidas e os dois condutores dos veículos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais. Além dos dois revólveres apreendidos na mesma operação, aproximadamente cem abordagens foram realizadas durante a Operação Rottas, em um saldo bastante positivo, conforme avaliação do major Silva Ferreira.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Operação Rottas do 4º BPM apreende dois revólveres em Alagoa Grande"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias