|

Mulher tenta trocar neto de 4 meses por bebida em bar

Uma avó de 38 anos tentou dar o próprio neto, de apenas 4 meses, em troca de bebida, num bar de Piracicaba, em São Paulo, nesta terça-feira (6). A dona do estabelecimento ficou chocada com a proposta e chamou a polícia.
De acordo com as informações repassadas pela dona do bar que não quis ser identificada e publicadas pelo 'G1', a avó queria ir a uma festa. "Ela estava querendo trocar a criança, carrinho e um fardo de leite por bebida e uma festa", relatou. "Ela queria desfazer da criança. Eu percebi que ela ia dar um fim na criança e entrei em casa para acionar a polícia."
Ao chegarem, os policiais levaram a avó e a criança para a delegacia e também chamaram a mãe da criança para prestar depoimento. Em nenhum momento a reportagem citou o pai da criança. De acordo com as informações prestadas no depoimento, a mãe não cuida do bebê. Ele fica com a avó e as irmãs da mãe
Depois de registrado o boletim da Polícia Civil, o Conselho Tutelar foi acionado e ainda durante a madrugada, o bebê foi levado para um abrigo. "Ele vai ser acolhido por questões de segurança e amanhã a gente vai resolver no conselho", explicou a conselheira Angélica Versa.
A avó do bebê e a mãe foram liberadas depois de prestar depoimento na delegacia de plantão. O caso foi registrado pela Polícia Civil como maus-tratos e vai ser investigado pela Delegacia da Mulher de Piracicaba. A criança segue no abrigo por tempo indeterminado.
AG1 com Notícias ao Minuto

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Mulher tenta trocar neto de 4 meses por bebida em bar"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias