|

Mulher coloca veneno no jantar e mata marido

Uma mulher de 52 anos se entregou à polícia, na manhã desta quinta-feira (1º), e confessou que matou o marido de 61 anos envenenado, em Campina Grande. Segundo a Polícia Militar, o crime foi cometido por causa de ciúmes. A mulher disse à Polícia Civil ter colocado no jantar do marido - cuscuz e refrigerante - um veneno usado para matar ratos e em seguida foi dormir.
Segundo a delegada de homicídios Ellen Maria, Ednalva Laurindo Ferreira disse que cometeu o crime porque o marido tinha um relacionamento com outra mulher. O pedreiro Irenaldo Bezerra comeu o jantar com veneno na noite de quarta-feira (31), no Conjunto Ronaldo Cunha Lima.
Na manhã desta quinta-feira, o idoso foi encontrado morto na cama onde dormia. A mulher foi para a casa de parentes, onde confessou o crime e os familiares acionaram a polícia. O casal vivia junto há seis anos.
A mulher foi presa e levada para a carceragem na Central de Polícia da cidade. O corpo da vítima foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.
AG1 com G1

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Mulher coloca veneno no jantar e mata marido"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias