|

Maranhão se reúne com Temer: "Ele acredita na força do meu nome"

O senador José Maranhão (MDB) se reuniu na tarde desta terça-feira (06) com o presidente Michel Temer (MDB) no Palácio do Planalto, em Brasília. Durante o encontro, que estava fora da agenda oficial da Presidência, foram tratadas questões administrativas relativas ao Estado e também sobre as eleições deste ano.
Ao Portal , Maranhão afirmou que o presidente garantiu o repasse de recursos para a conclusão das obras do Eixo Norte da Transposição do Rio São Francisco, que vai beneficiar cidades do Sertão paraibano. Além da construção da terceira faixa da BR-230 em João Pessoa e duplicação da rodovia entre Campina Grande e a Praça do Meio do Mundo.
Sobre política, o senador informou que ouviu de Temer o reforço para presença do MDB na disputa ao Governo do Estado neste ano
"O presidente está convocando os candidatos a governador pela legenda e reafirmou o apoio e a solidariedade a nossa candidatura. Ele acha que não haverá divisão no MDB da Paraíba. Acredita na força da minha candidatura junto ao eleitor paraibano", disse.
Com Portal Mais PB

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Maranhão se reúne com Temer: "Ele acredita na força do meu nome""

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias