|

Justiça condena pai por matar filha de 4 anos asfixiada

O autônomo Ricardo Krause Esteves Najjar foi condenado na madrugada desta quinta-feira (1º) , por matar a própria filha, Sophia Kissajikian Cancio Najjar, de 4 anos, asfixiada com um saco plástico em 2015. O julgamento ocorreu no Fórum Criminal da Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo.

De acordo com o 'G1', o crime imputado a Najjar foi o de homicídio doloso (quando há intenção de matar) duplamente qualificado, com pena de 24 anos e 10 meses de prisão. Além disso, ele também foi condenado por fraude processual, por ter alterado a cena do crime.




O Crime

A menina morava com a mãe, mas passava alguns períodos com o pai. Ricardo Najjar cometeu o crime no apartamento dele, no Jabaquara, Zona Sul de São Paulo. A criança foi encontrada asfixiada com um saco plástico na cabeça.

Os exames do Instituto Médico Legal concluíram que a criança apresentava manchas roxas pelo corpo, o tímpano rompido e uma lesão na parte interna da boca.

O acusado contou à polícia que tomava banho e, quando saiu, encontrou a filha com uma sacola na cabeça sem respirar. Os peritos, porém, contestaram essa versão. Pela análise, a criança foi agredida com um tapa no ouvido e depois asfixiada.
com Notícias ao Minuto

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Justiça condena pai por matar filha de 4 anos asfixiada"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias