|

Homem suspeito de matar mulher na frente dos filhos é preso em Campina Grande.

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar batizada de ‘Barbela’ foi realizada nesse domingo (18), em Campina Grande, e resultou na prisão de Genilson de Souza Silva, conhecido por “Papada”, 27 anos, o qual era o criminoso mais procurado da cidade na atualidade. Ele tinha um mandado de prisão em aberto pelo assassinato de Aylla Duarte, morta no dia 5 de fevereiro, na frente dos próprios filhos, um de 3 e outro de 2 anos. Ela foi assassinada com tiros na cabeça da jovem.
Após entrevista coletiva realizada na última sexta-feira sobre o indivíduo conhecido por “Papada”, foram recebidas várias denúncias anônimas através do Disque 197, as quais auxiliaram as forças policiais no levantamento de informações sobre o paradeiro do foragido. Genilson é suspeito da prática de pelo menos nove homicídios, vários roubos e do sequestro relâmpago de um policial militar na cidade de Lucena.
Na hora da prisão Genilson estava portando uma arma de fogo do tipo revólver calibre 38, porém foi imobilizado e preso, tendo sido encaminhado para a Delegacia de Homicídios para lavratura do auto de prisão em flagrante. Foi cumprido também mandado de prisão em aberto em desfavor de Genilson de Souza Silva e este seguirá para audiência de custódia nesta segunda-feira (19).

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Homem suspeito de matar mulher na frente dos filhos é preso em Campina Grande."

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias