|

Empresário é morto a tiros dentro de mercadinho ao reagir a assalto em Esperança.

O dono de um mercadinho foi assassinado a tiros, nesta terça-feira (20), enquanto trabalhava. O crime, que teria sido praticado por dois homens, aconteceu no município de Esperança, Agreste paraibano, a 160 quilômetros de João Pessoa.
O delegado que investiga o caso, Jorge Luiz, afirmou que as primeiras hipóteses são de que o comerciante tenha sido morto durante um latrocínio (roubo seguido de morte) após os bandidos tentarem roubar um revólver que ele tinha dentro do estabelecimento.
Ainda conforme o delegado, o comerciante possuía um ferimento a tiro na mão esquerda, o que pode configurar uma tentativa de defesa contra uma agressão cometida por um dos bandidos.
“O crime foi cometido sem a presença de testemunhas, mas sabemos que dois homens chegaram ao mercadinho, entraram e atiraram, acertando a vítima quatro vezes, inclusive uma na cabeça. Cremos que tenha sido latrocínio já que a arma que o comerciante tinha guardada no mercadinho foi levada, mas não houve roubo e valores ou outros objetos. Ele também tinha esse ferimento na mão, o que pode caracterizar uma tentativa de defesa. Iremos analisar os elementos e tentar identificar os autores”, afirmou o delegado.
Correio

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Empresário é morto a tiros dentro de mercadinho ao reagir a assalto em Esperança."

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias