|

Cidades de mulungu, belém, Caiçara e Itapororoca são alvos de assaltos

Uma onda de roubos a celulares tem deixado a população aterrorizada, nos ultimos dias cidades de nossa Paraíba estão sofrendo verdadeiros arrastões. Onde meliantes estão se utilizando de motocicletas e armamento para realizar assaltos. Analizando algumas cidades da região de atuação do 4ºBPM, como as cidades de mulungu, belém, Caiçara e Itapororoca.

Na ultima terça-feira (21/02), na cidade de mulungu dois meliantes em uma motocicleta realizaram vários roubos de celulares no total de 8 aparelhos, as viaturas foram chamadas, mas até o presente momento ninguém foi identificado.

Nesta quarta-feira (22/02), na cidade de Caiçara, Itapororoca e Belém foram os recentes alvos da criminalidade.

Em caiçara, um casal de adolecentes foram apreendidos, quando estavam em uma motocicleta Shineray 50cc e portando um revolver de calibre ainda não identificado. Abordando três pessoas da cidade de Caiçara levando seus bens. Prontamente a PM realizou diligências e apreendeu o casal, que tinha tomado destino a Duas Estradas, os adolecentes foram encaminhados a DP de Guarabira para os procedimentos legais.

Em Itapororoca, dois homens estavam na zona rural da cidade no sitío laranjeiras, onde foram abordados por 8 homens armados levando alguns pertences e em seguida as vitímas conseguiram fugir, no mesmos instantes os meliantes efeturam 8 disparos contra as vitímas. A policía foi acionada, mas ninguém foi preso, apenas duas motocicletas que foram apreendidas que possivelmente estava de posse dos meliantes.

Na cidade de Belém, uma jovem que estava no distrito de Rua nova foi assaltada por dois meliantes também em uma motocicleta, levando seus pertences, a policía foi até o local, mas até o fechamento da matéria ninguém foi preso.

A pergunta que fica em nosso mente é, onde vai para a violência de nosso estado ou de nosso país onde um cidadão não está em segurança na sua comunidade local. O que fazer? Para onde ir? Como evitar?. Tantas perguntas sem respostas, mas enquanto estamos aqui outras ocorrências já foram registradas, não só nestas cidades mais também em tantas outras.
 com Rodrigo Sousa

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Cidades de mulungu, belém, Caiçara e Itapororoca são alvos de assaltos"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias