|

4º BPM conclui Operação Carnaval com 20 prisões em flagrante

Somente na área do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), a Operação Carnaval, que foi realizada pela Polícia Militar em todo o Estado da Paraíba e concluída no início da manhã desta Quarta-Feiras de Cinzas, foram realizadas 20 prisões em flagrante. Além das prisões em flagrante, entre os dias 10 e 13, os policiais do 4º BPM também deram cumprimento a um mandado de prisão e apreenderam duas armas de fogo e três facas.

As últimas prisões da Operação Carnaval foram registradas nessa terça-feira (13), nas cidades de Belém, Duas Estradas e Pilões. Em Belém, um homem com sinais de embriaguez e muito agressivo foi preso acusado de ameaçar de morte a própria mãe. A guarnição comandada pelo sargento Laerson esteve no local e prendeu o acusado, que foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica.

Em Duas Estradas, no Conjunto Cidade Alta, um homem informou aos policiais que teria sido vítima de ameaça de

morte e teve o banco de sua motocicleta cortado a faca por um homem que, em seguida, teria se escondido na casa do pai. De imediato foi deslocada a guarnição comandada pelo sargento Edjelson que, com o apoio de guarnições das cidades circunvizinhas, negociou com familiares do acusado, conseguindo adentrar na residência. O acusado ainda esboçou resistência, mas conseguiu ser imobilizado com o emprego progressivo da força, sendo em seguida conduzido à delegacia.

Duas mulheres foram presas em Pilões depois de discutirem e trocarem agressões no pátio da feira livre da cidade. A guarnição comandada pelo cabo Ricardo constatou a denúncia das vias de fato e encaminhou as duas para a delegacia para a realização dos procedimentos legais.

Os dados da Operação Carnaval no Estado estão sendo totalizados e, em breve, serão disponibilizados.redação N1 com 4ºBPM

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "4º BPM conclui Operação Carnaval com 20 prisões em flagrante"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias