|

TJPB rejeita denúncia contra deputado estadual João Bosco Carneiro.

Na primeira sessão ordinária judicial ocorrida na manhã desta quarta-feira (31), o Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba rejeitou, por maioria de votos, a denúncia contra o deputado estadual João Bosco Carneiro Júnior, por entender que não configura crime de responsabilidade a contratação temporária quando há lei municipal regulamentando a matéria. O desembargador João Alves da Silva, autor do primeiro voto divergente, lavrará o Acórdão.

A denúncia do Ministério Público estadual é referente ao período que o parlamentar era prefeito do Município de Alagoa Grande. De acordo com a inicial acusatória, o ex-gestor agiu com manifesta intenção dolosa admitindo, durante o exercício financeiro de 2010 a 2012, servidores públicos contra dispositivos de lei.

A decisão ocorreu nos autos da Notícia-crime n.º 0002639-75.2015.815.0000 de relatoria do desembargador João Benedito da Silva, que votou pelo recebimento da denúncia em todos os seus termos, sem afastamento e sem decreto de preventiva, seguido dos votos do desembargador Arnóbio Alves Teodósio e do juiz convocado Marcos William de Oliveira.

Fonte: Assessoria

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "TJPB rejeita denúncia contra deputado estadual João Bosco Carneiro."

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias