|

Quadrilha faz arrastão em van, rouba pacientes e agride criança na PB

Uma van que transportava pacientes da capital João Pessoa para a cidade de Tavares, no Sertão paraibano, foi interceptada por criminosos, na BR-230, em Campina Grande, na madrugada desta sexta-feira (12).

Cerca de 20 pessoas, entre adultos e crianças foram rendidas pelos homens que estavam fortemente armados e chegaram já atirando contra o veículo. Um dos suspeitos chegou a jogar uma criança no chão durante a ação.

Os vidros da van eram resistente a tiros e por isso nenhuma vítima foi baleada. Os pneus da van foram todos furados. Até 7h desta sexta-feira, as vítimas continuavam no local a espera de um guincho.

Segundo a Polícia Militar, a suspeita é que os criminosos tenham confundido a van de pacientes com uma van que transporta comerciantes para Pernambuco.
Os homens agiram com agressividade e chegaram a jogar uma criança no chão. Foram roubados cerca de 15 celulares, bolsas com documentos e até sacolas com comidas. Uma das vítimas, que estava com os três filhos e o marido na van relatou como foram os primeiros instantes da ação.

Carro roubado

De acordo com a Polícia Militar, o carro HB20 usado no assalto havia sido roubado no fim da noite desta quinta-feira (11), no bairro Catolé, em Campina Grande. O veículo era locado e possui rastreador. A Polícia Militar informou que está tentando localizar o veículo, mas até 7h (horário local) desta sexta-feira o carro não foi encontrado.







Fonte: G1

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Quadrilha faz arrastão em van, rouba pacientes e agride criança na PB"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias