|

Prefeito de Lagoa, na Paraíba, renuncia ao cargo

O prefeito de Lagoa, na Paraíba, Toinho Alípio (PSB), renunciou ao cargo nesta quinta-feira (11). De acordo com informações de pessoas próximas ao gestor, ele estava enfrentando uma oposição muito forte na Câmara Municipal e estava havendo uma pressão muito grande por parte da sua família para que ele renunciasse. 
Com a sua renúncia, quem assume os destinos da cidade é o vice-prefeito, Gilbertinho. A Câmara Municipal, inclusive, segundo apurou o Portal ClickPB, já convocou uma sessão às 16h desta quinta-feira para dar posse ao vice. 
Toinho entregou sua carta renúncia à Câmara alegando motivos pessoais. Nos bastidores, as informações são de que o prefeito só contava com três vereadores no Poder Legislativo municipal e a Câmara de Lagoa, inclusive, aprovou o orçamento de 2018 do Município a menor.  
Antonio Severino Filho, conhecido como Toinho, foi eleito em uma composição PSB/PMDB, no pleito de 2016, com 1.646 votos, o que representa 42.50%. Ele concorreu com Segundo Borges (PTB), que obteve 32.61% dos votos, e Jarbas (PRB), 24.89%.  
 
Fonte: Click PB

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Prefeito de Lagoa, na Paraíba, renuncia ao cargo"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias