|

Mulher é executada a tiros por dupla de moto

Uma mulher, identificada por Rosinete Ribeiro da Silva, de 36 anos, foi executada a tiros na noite desta terça-feira (23), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. De acordo com a polícia o crime ocorreu por volta das 19h, bem próximo à residência da vítima
O  Tenente Alvino explicou dois indivíduos em uma moto preta efetuaram disparos contra a vítima, que estava em frente a uma casa. Mesmo atingida, ela teria tentado correr mas não conseguiu e acabou caindo no terraço de uma casa. O Tenente disse ainda que ela possui passagem por tráfico de drogas e inclusive já foi vítima de uma tentativa de homicídio.
Os moradores da região evitam falar sobre o crime, o que dificulta o trabalho da polícia em identificar suspeitos, segundo o Delegado da Polícia Civil, Paulo Josafá.
“Foram de 4 a 5 tiros, a vítima caiu no terraço da residência, que fica a umas quatro casas de distância de onde ela morava. Estamos aguardando a finalização dos trabalhos periciais para que, junto com dados que estão sendo levantados, tentemos chegar a informações conclusivas que possam dar uma linha de investigação mais precisa”, disse o delegado.
Redação com paraiba.com

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Mulher é executada a tiros por dupla de moto"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias