|

Mototaxista é assassinado em frente de clube que fica a 200 metros de batalhão da PM

Um mototaxista clandestino de 27 anos foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (25), em pleno Centro da cidade de Campina Grande, no Agreste do estado. O crime aconteceu por volta 00h30 na Rua Janúncio Ferreira (Avenida Canal), em frente ao Clube Ypiranga, que funciona a menos de 200 metros da sede do 10º Batalhão de Polícia Militar e da sede do comando regional da PM, o CPR-I.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como sendo Jonatha Alves Batista que atualmente morada na Rua Severino Verônica, no bairro da Conceição em Campina Grande.
De acordo com o relato de testemunhas, a vítima trabalha na frente do clube, aguardando corridas, quando foi surpreendida por dois homens que chegaram no local em uma motocicleta vermelha.
Armado com uma pistola, o passageiro da moto desceu do veículo e efetuou seis disparos contra Jonatha que morreu na hora, antes de receber qualquer socorro médico. Depois do crime, os acusados fugiram. O corpo da vítima foi encaminhado para o Numol.
Portal AG1, com Blog do Márcio Rangel

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Mototaxista é assassinado em frente de clube que fica a 200 metros de batalhão da PM"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias