|

Homem é executado com tiros na cabeça na frente do filho de cinco anos

Um homem foi assassinado a tiros, na noite desta sexta-feira, 12, no loteamento Parque do Sol, Valentina de Figueiredo, zona sul da capital paraibana.
 De acordo com informações do Sargento Emiliano do 5º Batalhão da Polícia Militar, a vítima, identificada como Lindovaldo Lima dos Santos, de 39 anos, conversava com dois amigos perto da casa onde morava, quando um veículo Meriva com três ocupantes parou onde ele estava e perguntou pelo filho, em seguida passou atirar contra o homem, que foi atingido na cabeça e caiu.
 Além dos amigos, a vítima estava acompanhada de um filho de 5 anos de idade, que entrou em desespero ao ver o pai ferido agonizando. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ainda foi acionada, mas ao chegar, constatou que o homem já estava morto.
 A polícia esteve no local e faz diligências na região para tentar localizar o carro e os suspeitos do assassinato sem êxito. No local do crime, a Polícia apurou algumas informações, entre as que surgiram, seria que os assassinos teriam vindo matar um filho da vítima, que é envolvido com a criminalidade.





Wscom

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Homem é executado com tiros na cabeça na frente do filho de cinco anos "

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias