|

Filho do cantor Cristiano Neves morre em acidente na BR-135, Rodovia da Morte

Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (30/01), por volta das 06h30, o filho do cantor Cristiano Neves, Adhemir Teixeira Neves, morreu vítima de um acidente de trânsito na BR-135, mais conhecida como ‘Rodovia da Morte’. O acidente aconteceu próximo à localidade Santa Marta, município de Corrente/Piauí.

Segundo o tecladista da banda, Alessandro Nogueira de Santana, haviam nove pessoas no micro-ônibus que vinha do Ceará com destino a São Paulo.

Segundo o Major Hortêncio, comandante da Polícia Militar de Corrente no Piauí, estava chovendo pela manhã, o motorista do carro foi realizar uma curva fechada, perdeu o controle do veículo e capotou.

Alessandro, Cristiano Neves (pai da vítima) e outros integrantes foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e estão internados no Hospital Regional de Corrente, João Pacheco Cavalcanti.

O cantor não sofreu fraturas graves e apresentou apenas escoriações, porém estava psicologicamente abalado pela morte do filho. “Não deixem meu filho morrer”, pedia ele no momento socorro.
O tecladista ainda informou que o motorista do micro-ônibus perdeu o controle da direção devido a pista estar molhada com as chuvas. // Meio Norte

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Filho do cantor Cristiano Neves morre em acidente na BR-135, Rodovia da Morte"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias