|

Criminosos interrompem velório para explodir banco em Alagoa Grande, PB

Uma agência bancária da cidade de Alagoa Grande, no Brejo paraibano, foi atacada na madrugada desta sexta-feira (5). Um grupo fortemente armado chegou a cidade aterrorizando a população. Até um velório que estava ocorrendo foi interrompido e os familiares da pessoa morta tiveram que ficar trancados em um banheiro, durante a ação.
De acordo com as informações de uma moradora que não quis se identificar, os bandidos chegaram a cidade e ao perceber a movimentação em uma central de velórios, foram ao local ameaçar as pessoas.
“Eles chegaram lá e disseram que iriam explodir o banco e obrigaram mais de 10 pessoas a entrar no banheiro. O morto ficou lá sozinho. Ainda ficou um bandido em frente a funerária atirando para o alto”, disse a moradora.
Segundo a Polícia Militar, o ataque começou por volta da 3h20 (horário local). Os homens arrombaram a porta da agência e explodiram dois caixas eletrônicos que haviam sido abastecidos na manhã da quinta-feira (4). Durante a ação, que ocorreu por cerca de 15 minutos, os moradores da cidade informaram que ouviram pelo menos três explosões.
Com a explosão, grande parte da estrutura do banco foi danificada. A Polícia Militar não soube informar se os bandidos conseguiram levar dinheiro do local. O grupo fugiu e até 6h40 (horário local) a Polícia Militar não conseguiu localizar nenhum suspeito.
Velório foi interrompido durante a ação e vítimas ficaram trancadas em banheiro (Foto: Felipe Valentin/TV Paraíba)
COM G1

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Criminosos interrompem velório para explodir banco em Alagoa Grande, PB"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias