|

Criança de 2 anos é atingida por tiro 12 na cabeça em Cabedelo.

O ano novo começou com violência na grande João Pessoa, e essa violência afetou até mesmo quem ainda está começando a viver. Uma criança de 2 anos foi atingida por um disparo de arma de fogo nesta segunda-feira (1), em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa.
De acordo com informações preliminares, a menina estava no colo do pai, quando foram surpreendidos por um rapaz, que estava a pé, munido de uma espingarda calibre 12, que atirou contra eles. A criança acabou sendo atingida na cabeça pelo disparo, e estilhaços pegaram no pai, que também ficou ferido.
Ela foi socorrida pela avó para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena e o estado de saúde é grave. Segundo relatos, houve perda de massa encefálica. O pai da criança procurou a unidade hospitalar após a entrada da filha. Ele não corre risco de morte.
O alvo da ação criminosa seria o pai, que apesar de não haver processo judicial, teria envolvimento com homicídios, de acordo com populares. O cunhado do homem foi morto na madrugada desta segunda-feira (1). A polícia investiga se o crime tem relação com briga de facções criminosas.
AG1 com T5

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Criança de 2 anos é atingida por tiro 12 na cabeça em Cabedelo."

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias