|

Alagoa Grande:Policiais apreendem moto roubada e prendem dupla acusada de receptação

Policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam nessa terça-feira (2), na cidade de Alagoa Grande, um homem e uma mulher acusado de receptação de uma moto roubada, que foi apreendida. A guarnição composta pelo cabo Adeângelo, cabo Nelson e soldado Ivan Gomes realizava o policiamento ostensivo quando foi informada pelo Copom de que uma mulher estaria, no Conjunto Manoel Raimundo, conduzindo uma moto com restrição.


Após diligências, a condutora foi interceptada e abordada pelos policiais. Ao realizarem a consulta do veículo, Honda CG de cor preta e placa MNI 3463, de João Pessoa-PB, os militares constataram a restrição, então ela informou que teria trocado a moto com um homem, que também foi identificado e localizado. Ele confirmou a informação, mas disse que tinha adquirido a moto de uma outra pessoa que reside na cidade de Alagoa Nova.


A prisão dos dois e a apreensão da moto também contou com a importante colaboração do cabo Porfírio que, mesmo de folga, decidiu consultar de forma aleatória algumas placas de veículos que circulavam nas proximidades da sua residência. Ao constatar que a moto possuía restrição, comunicou o caso imediatamente ao Copom, que informou à guarnição.


A mulher e o homem presos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante pelo crime de receptação. A moto apreendida foi levada para o pátio da 2ª CPTran.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Alagoa Grande:Policiais apreendem moto roubada e prendem dupla acusada de receptação "

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias