|

Acidente com van da Paraíba deixa um morto e 14 feridos em Alagoas

Uma van com placa de Igaracy, no Sertão da Paraíba, tombou em um trecho da AL-220, no Povoado Caboclo, município de São José da Tapera, no Sertão de Alagoas, deixando uma pessoa morta e ao menos 14 pessoas feridas. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (28), por volta das 6h. A vítima é uma mulher de 30 anos e a causa do acidente ainda é desconhecida.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) retiraram o corpo da mulher de dentro do veículo, e realizaram o atendimento às vítimas que ficaram feridas. Alguns dos feridos recusaram atendimento. Não há informações sobre a identidade ou o estado de saúde delas.

Os bombeiros foram chamados para isolar a área, até a chegada da Polícia Militar, e fazer o trabalho de prevenção de incêndio, limpando o combustível que se espalhou na pista. O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado.

As vítimas são da mesma família e viajam para visitar familiares em uma cidade de Alagoas. Segundo o Sargento Rodrigues do Corpo de Bombeiros, quando o motorista perdeu o controle da direção e tombou o veículo. No momento do socorro, o motorista relatou aos profissionais que não conhecia a pista e a curva era muito acentuada, e ele acabou perdendo o controle.







Diário do Sertão

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Acidente com van da Paraíba deixa um morto e 14 feridos em Alagoas"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias