|

4ºBPM realiza apreensão em Cuitegi, Guarabira e Belém

Uma moto que tinha sido furtada na última sexta-feira (26), em Cuitegi, foi encontrada por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) neste sábado (27), dentro de um rio localizado na área rural da cidade. A guarnição do Destacamento local, comandada pelo sargento Edielson, tomou conhecimento do furto e, ao realizar diligências, se deparou com o acusado que, ao ser indagado sobre o fato, confessou a autoria do crime.
Com o apoio de policiais do Núcleo de Inteligência e guarnição do Comando do 4º BPM, a moto foi localizada no interior do rio depois de ter sido abandonada pelo irmão do acusado e um amigo, ambos adolescentes. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

No Bairro Nordeste I, em Guarabira, o Copom recebeu denúncias da própria vítima de que o esposo havia proferido ameaças contra ela e ateado fogo em suas roupas e na porta da residência. Os policiais estiveram no local e, constatada a denúncia, deram início às diligências, localizando e prendendo o acusado na residência do pai. Os envolvidos foram conduzidos à delegacia para a realização dos procedimentos legais.

Na cidade de Belém, que pertence a 3ª Companhia, os policiais militares se depararam com um homem portando uma espingarda tipo soca-soca em via pública. A guarnição comandada pelo sargento Dinarte realizou a abordagem e conduziu o acusado, juntamente com a espingarda apreendida, para a delegacia.
AG1 com 4ºBPM

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "4ºBPM realiza apreensão em Cuitegi, Guarabira e Belém "

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias