|

Vídeo: Polícia divulga imagens do suspeito de assassinar optometrista em Campina Grande

A Polícia Civil divulgou na tarde desta sexta-feira, 29, imagens de câmeras de segurança da região central de Campina Grande que mostram o acusado de assassinar o optometrista Moacir Olímpio Dantas, 53 anos.

O crime ocorreu na Rua Maciel Pinheiro, no consultório da vítima. Segundo os dados preliminares da investigação, Moacir foi baleado na cabeça quando reagiu a um assalto.

Conforme a polícia, um homem chegou ao prédio pedindo uma consulta e, ao subir ao consultório, anunciou o assalto.

No local, além de Moacir, estavam a secretária e dois pacientes. A informação é que a vítima teria avançado em direção ao assaltante quando este esvaziava uma gaveta.

Nas imagens divulgadas pela PC, o suspeito de atirar no optometrista aparece, após o crime, atravessando a avenida Floriano Peixoto, no cruzamento com a Maciel Pinheiro.
Ele levou uma pulseira, um anel e o celular de Moacir. O telefone foi encontrado pela polícia no bairro de José Pinheiro.
Ainda não há informações sobre a identidade do suspeito e a Polícia Civil pede a colaboração da sociedade para elucidação do crime.
Quem tiver informações sobre o suspeito pode entrar em contanto com o Disque Denúncia (197). A ligação é gratuita e sigilosa.


Paraibaonline

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Vídeo: Polícia divulga imagens do suspeito de assassinar optometrista em Campina Grande"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias