|

Vídeo de PM ajoelhado e orando por homem esfaqueado viraliza

Um homem de 44 anos foi esfaqueado em um bar na tarde desta quinta-feira (14) em Palmares, na Mata Sul de Pernambuco. Chamada pela comunidade, a Polícia Militar (PM) chegou ao local e prestou os primeiros socorros à vítima. O que eles não esperavam era que um vídeo que mostra um PM orando à Deus pela vida do homem ferido viralizasse nas redes sociais. A vítima não corre risco de morte.
“Vou orar por você agora: Olha Pai, eu não sou nada, eu não sou ninguém. Sou um ser humano mortal. Eu não mereço nem o teu perdão e nem que tu me escutes, mas eu te peço, agora, neste momento, pela vida deste rapaz. Eu entrego em tuas mãos. Se for da tua vontade, permaneça com ele aqui e permaneça nas minhas mãos para que nada falte e nem a vida dele seja ceifada por esses ferimentos. É isso que eu te peço, meu pai, agora, neste momento, em nome de Jesus. Amém!”, clamou o soldado Péricles, do 10º Batalhão da Polícia Militar, enquanto tentava controlar a hemorragia do ferido.
A vítima foi esfaqueada por um homem de 41 anos, que não teve sua identidade revelada, na região do peito em um bar após um desentendimento. Após os primeiros socorros prestados pela PM, o ferido foi levado pela equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Palmares, onde passou por cirurgia.
O suspeito foi preso logo após o ocorrido no Engenho Catuama, também em Palmares. Ele foi encaminhado para a delegacia local e autuado em flagrante por tentativa de homicídio.
Folha de Pernambuco

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Vídeo de PM ajoelhado e orando por homem esfaqueado viraliza"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias