|

Sexo virtual: dicas para arrasar na prática e evitar problemas

A tecnologia está muito presente no nosso dia a dia – ouso até dizer que em quase todos os momentos. E ela é também uma grande aliada no relacionamento, ajuda a enfrentar a distância, facilita nossa comunicação e até apimenta o sexo. Sim, o sexo virtual é uma ótima forma para sair da rotina, mas se não for feito com os cuidados certos, pode ser sinônimo de problema.
Você precisa levar em conta se é um relacionamento longo onde já exista confiança com o parceiro ou se é alguém que conhece há pouco tempo. Se é recente, é melhor triplicar o cuidado. Além disso, é preciso ter certeza de que realmente quer colocar esse tipo de sexo em prática. Sempre digo que é legal experimentar e descobrir o que você gosta ou não. Mas nunca faça nada que realmente não esteja fim.
OS CUIDADOS SÃO:
– Se o relacionamento é novo e não confia tanto assim no boy, não mostre o rosto. Você nunca terá certeza se não está sendo filmada ou não.
– Aposte em um ambiente em que não seja possível te identificar. Fotos ao fundo? Nem pensar!
– Se achar necessário, dá para usar um recurso que modifica sua voz. Nem sempre é necessário usar a webcam, por exemplo. Sintam prazer apenas escutando um ao outro.
-Escolha um lugar legal para o seu show privado. Dica: pense em uma iluminação que te favoreça.
-Não é porque o sexo é virtual que não precisa se sentir linda. Escolha um look e itens que a façam sentir sexy.
-Você está online, produzida e não sabe por onde começar? Comece falando o quanto está excitada, ansiosa e louca para aquele momento. Troquem fantasias e digam o que os excitam.  Fazer sexo virtual não é só mostrar o seu corpo nu. As palavras também desempenham um papel importante no momento.

Cosmopolitan

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Sexo virtual: dicas para arrasar na prática e evitar problemas"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias