|

Seis pessoas morrem baleadas durante partida de futebol

Seis pessoas morreram baleadas após um bando armado invadir um campo de futebol em Compensa 2, na Zona Oeste de Manaus, na noite desta terça-feira (12). Outras nove vítimas ficaram feridas.
De acordo com o G1, o crime ocorreu por volta das 22h, enquanto ocorria um treinamento no campo entre jogadores os times Compensão e T5 Jamaica. Os suspeitos do crime efetuaram os disparos com fuzis.
Duas vítimas morreram no local e outras quatro chegaram a ser socorridas, mas não resistiram aos ferimentos.
A Polícia vai investigar as câmeras de segurança o local para tentar identificar os suspeitos do crime. A investigação aponta para uma possível guerra entre facções.
"Foi especificamente voltado contra um time de futebol da área da Compensa, que possivelmente tem envolvimento com o crime. É o que se tem notícia. Algumas das pessoas que vieram a óbito eram envolvidas com tráfico de drogas", afirmou Juan Valério, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Moradores da região próxima ao campo de futebol relatam momentos de pavor. "Já estava pronta pra dormir com meu marido e três filhos quando ouvi os tiros. Era muito tiro. Foram uns 20. Primeira coisa que eu fiz foi ir pra sala pra proteger as crianças", revelou ao G1 uma mulher que preferiu não ser identificada.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Seis pessoas morrem baleadas durante partida de futebol"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias