|

Professora é morta pelo ex na frente do filho; homem cometeu suicídio

Um crime chocou a cidade de Valença, no Sul da Bahia, nesta quinta-feira (21). Um homem assassinou a ex-mulher a tiros, na frente do filho dos dois, de 8 anos, e depois cometeu suicídio. As mortes ocorreram dentro de uma lanchonete, na Rua Guilherme Paternostro.
Conforme a polícia, o casal estava em processo de separação e Cecília Crispim passeava com a criança quando foi abordada por Edson de Jesus. A professora, que já tinha prestado queixa contra ameaças do ex-companheiro, chegou a correr e se abrigar na lanchonete, onde foi morta.
A Prefeitura de Cairu emitiu uma nota de pesar "pelo trágico falecimento de Cecília Crispim, servidora da Secretaria Municipal da Educação". No documento, a vítima é descrita como uma"profissional competente e dedicada, que deixará lembranças saudosas na comunidade cairuense".
O corpo da professora será velado na Segunda Igreja Batista de Valença. O sepultamento está marcado para a manhã desta sexta-feira (22). O corpo de Edson foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Valença. Não há informações sobre o paradeiro da criança.
AG1 com Notícias ao Minuto

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Professora é morta pelo ex na frente do filho; homem cometeu suicídio"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias