|

Prazo para servidor estadual abrir conta no Bradesco é prorrogado

Os servidores estaduais que ainda não abriram sua conta no Bradesco ganharam mais alguns dias para realizar o processo. A prorrogação é válida para os postos do Espaço Cultural, em João Pessoa, e do Garden Hotel, em Campina Grande. Para a abertura de contas e o recadastramento são necessários os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência.
De acordo com o gerente regional do Bradesco, Francisco Aquilino, os servidores têm até sábado (2) para procurar o posto montado no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa.
Já em Campina Grande, no posto montado no Garden Hotel, no bairro do Mirante, o prazo vai até o dia 8. “É muito importante que o servidor não perca essa oportunidade, já que o 13º salário será pago pelo Bradesco”, alertou Francisco Aquilino.
Todos os servidores precisam abrir a conta no Bradesco, mesmo os que pretendem optar pela portabilidade, e continuar recebendo os seus vencimentos no Banco do Brasil.
Mais informações podem ser obtidas pelo site paraiba.bradesco ou pela Central de Atendimento, por meio dos telefones  3003-0330 (regiões metropolitanas) ou 0800 208 0330 (demais regiões).

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Prazo para servidor estadual abrir conta no Bradesco é prorrogado "

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias