|

Policiais do 4º BPM apreendem duas armas de fogo em Alagoinha e Guarabira

Duas armas de fogo foram apreendidas por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nessa sexta-feira (22), nas cidades de Alagoinha e Guarabira. Dois homens foram presos e autuados em flagrante por posse e porte ilegal de arma de fogo, respectivamente.
Em Alagoinha, os policiais da Ráio Patrulha da 2ª Companhia foram informados de que um homem agredia a sua esposa e estava de posse de uma arma de fogo. Ao chegarem até o local indicado, foi encontrada na residência do acusado, de 32 anos de idade, uma espingarda artesanal. A arma foi apreendida e ele foi conduzido à delegacia.
Em Guarabira, no Bairro do Rosário, os policiais realizavam patrulhamento de rotina quando se depararam com um homem em atitude suspeita trafegando em uma moto. Ao realizarem a busca pessoal, foi encontrada com ele uma arma de fogo. Ele foi detido e conduzido à delegacia para a atuação em flagrante.
Também em Guarabira, no Sítio Encruzilhada, policiais foram chamados para atender uma ocorrência onde dois homens estariam em conflito em via pública. De forma rápida, os militares interviram e prenderam os dois, que foram apresentados à autoridade policial e lavrado um (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por vias de fato.
Assessoria 4º BPM

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Policiais do 4º BPM apreendem duas armas de fogo em Alagoinha e Guarabira "

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias