|

Policiais do 4º BPM apreendem duas armas de fogo em Alagoa Grande


Duas armas de fogo - uma espingarda de calibre indefinido e um revólver calibre 32, foram apreendidas por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nesta segunda-feira (18), na cidade de Alagoa Grande. Na primeira ocorrência, registrada durante a manhã, os policiais receberam a denúncia de que um homem estaria com uma arma de fogo na sua residência, localizada na Vila São João.

Ao chegarem ao local, os militares questionaram ao acusado, que tem 58 anos de idade, sobre a existência de uma arma e ele confirmou que possuía uma espingarda do tipo soca soca. O homem autorizou a entrada dos policiais na sua residência e a arma foi encontrada no seu quarto. Ele foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma.


No início da tarde, uma outra denúncia anônima levou os policiais até o Morro do Cruzeiro, onde um homem estaria armado de revólver e ameaçando os moradores. Ao chegarem ao local indicado, os policiais da guarnição se depararam com um jovem em atitude suspeita e que possuía as mesmas características informadas na denúncia. Ao realizarem a revista pessoal, os militares encontraram com ele o revólver com cinco munições intactas.

O homem de 19 anos recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia. Participaram das duas ocorrências as guarnições do tenente Danilo, comandante da 2ª Companhia, cabo Ângelo, cabo Cleomar, soldado Cassius e soldado Filho.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Policiais do 4º BPM apreendem duas armas de fogo em Alagoa Grande"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias