|

Policiais do 4º BPM apreendem droga em residência em Alagoa Grande

Policiais da 2ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar apreenderam, na tarde desta segunda-feira (4), no terraço de uma residência no Conjunto Febema, em Alagoa Grande, 21 "trouxinhas" de uma substância semelhante à maconha, uma porção prensada e não pesada, além de uma faca peixeira. A droga pertence a um homem de 57 anos de idade que reside no local e que conseguiu fugir.


A informação da venda da droga no local foi feita ao Copom através de uma denúncia anônima, que foi repassada aos policiais militares, contendo o endereço, as características físicas e vestimentas do acusado. Ao se aproximarem, como a residência não possui muro, os militares conseguiram visualizar o homem se evadindo pelo quintal. A guarnição ainda tentou capturá-lo, mas ele conseguiu fugir.


A proprietária do imóvel informou que o homem que fugiu é o seu companheiro, mas não soube dar mais informações sobre ele. A mulher autorizou e acompanhou os policiais em uma busca na residência, onde a droga foi encontrada. Ela e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia.

Portal  AG1 com 4BPM 

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Policiais do 4º BPM apreendem droga em residência em Alagoa Grande "

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias